segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

No primeiro Fantástico de 2012. "2012 é o ano do EMPREENDEDOR"

O especialista em finanças Max Gehringer apontou: 2012 É O ANO DO EMPREENDEDOR!

Segundo ele, a atual conjuntura econômica de nosso país é favorável para quem quer fazer riqueza montando um negócio próprio.

Max Gehringer: Tem três grandes grupos que alguém pode escolher para uma carreira: funcionário público, empresa privada, empreendedor, dono do próprio negócio. Dos três, o que mais vai crescer nos próximos anos é o do empreendedor.

Pouco depois, foi apresentada uma super entrevista com Eike Batista, o homem mais rico do Brasil e o oitavo mais rico do mundo. Ele deu diversas dicas para quem quer seguir seu exemplo dele e ser bem-sucedido no campo do empreendedorismo.

Muito do que Eike disse remete de forma bastante instigante ao negócio da Polishop.com.vc. Destaco a seguir os pontos que mais me chamaram a atenção:
  • "Identificar ineficiências e falta de qualidade em produtos e fazer algo melhor!" - Como o próprio slogan da Polishop diz: NOVAS IDÉIAS FACILITAM SUA VIDA. É sobre esse "mandamento" que nosso negócio se constrói. E é possível vermos isso não só nos produtos ofertados, mas também em tudo o que é oferecido como recompensa aos empreendedores independentes.
  • "Escolha negócios que tenham margens de lucro potencial altas!" - O investimento único efetuado para começar a trabalhar como Empreendedor Polishop torna-se uma ínfima partícula diante das grandes possibilidades de retorno financeiro e crescimento profissional que esse negócio proporciona.
  • "Busque o máximo de conhecimento possível sobre seu negócio para errar menos!" - Sempre ressalto a todos a quem apresento o negócio que um dos pilares do sucesso de nosso negócio são os treinamentos e ferramentas que temos a nosso dispor. Fora isso, outra singularidade de nossa equipe é predisposição de todos em ajudarem-se mutuamente a qualquer hora. Isso certamente é um diferencial que faz com que o fluxo do conhecimento se dê forma bastante eficiente. O resultado disso é uma equipe formada por pessoas extremamente eficientes e eficazes.
  • "Investir em franquias!" - Ao lado de ter uma boa idéia, Eike listou como alternativa ao sucesso que o empreendedor escolha uma boa franquia. Certamente, é uma opção bastante viável para ser bem-sucedido. E trabalhar como Empreendedor Independente da Polishop nada mais é do que ter uma franquia virtual dessa GIGANTE! Todas as ações publicitárias realizadas pela Polishop a colocam em um lugar privilegiado no mercado.
  • "Até o dono da padaria deveria pegar 20% dos ganhos e dividir com seus empregados. Faz um efeito inacreditável!" - Esse é um dos pontos mais espetaculares do plano de bonificação da Polishop. Uma parcela considerável do dinheiro é transformada em ganho para os Empreendedores.
Se você já é um Empreendedor Polishop, essas duas matérias apresentadas por um dos programas jornalísticos mais renomados do mundo, são apenas para reforçar que sua decisão de fazer parte desse negócio foi mais do que acertada. E que, olhando para a frente, não há dúvidas de que nosso sucesso estará a cada dia mais consolidado.

Se você ainda não é um Empreendedor Polishop, não perca mais tempo! 
Aproveite para fazer com que o início desse ano fique marcado também como o INÍCIO DE SUA HISTÓRIA DE MUITAS REALIZAÇÕES E SUCESSO!

E não deixe de participar de nossas conferências de apresentação, de segunda à sexta às 15h e todos os dias às 21h (horário de Brasília). Basta acessar com a identificação C - Seu Nome - NOME DO PATROCINADOR no endereço www.sistemawinner.com.br/conferencia (não precisa de senha).

Uma ótima semana e um ótimo ano a todos!

Links das matérias:

Empreendedorismo é aposta de Max Gehringer para negócios em 2012


Eike Batista dá dicas para você se tornar um empreendedor








*Artigo cedido pelo Empreendedor Polishop Enildo Arnaud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.